Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Handebol Quedas disputa quadrangular em laranjeiras

Dando continuidade aos treinamentos do handebol no proximo final de semana acontece em Laranjeiras do Sul - Quadrangular de Handebol, com as cidades de Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.
Essa vai ser a primeira participação do ano, pouco se espera do handebol masculino devido ao fato de que ainda nao voltaram aos treinamentos, e tampouco se do escolares que estara participando dos jogos como preparação para a fase regional que vai acontecer em Cantagalo, ja o feminino participara com a equipes dos escolares A e B, ja que também estarao participando dos escolares.


A competição vai ser jogada nas quatro cidades, sendo a primeira em Laranjeiras e depois ser definida qual será a proxima, portanto aos amantes do handebol muita competição pela frente.
Boa sorte

segunda-feira, 8 de março de 2010

Handebol Feminino passa por reestruturação

Handebol Feminino de Quedas do Iguaçu esta passando por um reformulação, visto que várias atletas completaram seu ciclo de jogos e tomaram novos rumos. Contudo a nova safra por assim dizer renderá bons frutos, ja que as meninas estão se destacando muitos nos treinos, esperando participar dos jogos, represetando o municipio em todos as competições do Estado.
Uma competição em mente ja é os Jogos Escolares do Paraná, que vai acontecer ja no mês de Abril, isso facilitará também a entrosamento para os Jogos Jarcans e também para os jogos da Juventude.