Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quadrangular dia 25 de abril


A continuidade das equipes do quadrangular de Handebol vai acontecer dia 25 de Abril em nossa cidade, esses jogos visão dar continuidade a preparação para os jogos Jarcan´s que vai acontecer em Junho na cidade de Reserva.
Os jogos começam a tarde no Ginásio de Esporte Tarumã, em conversa com os membros do quadrangular ficou marcado para que próxima cidade sede ser Rio Bonito e o fechamento dos jogos ficar em Cantagalo.
Fico acertado tambem que as equipes que participaram dos jogos ficaram encarregados de trazerem um arbitro para ficar encarregados de apitar os jogos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Handebol Masculino tentara mais um titulo


O handebol masculino de Quedas do Iguaçu, tentará mais um titulo dessa vez é 57º JOCOPS, que vai acontecer na cidade de Cantagalo-PR, os jogos é a fase regional dos Escolares, que define o representante do Nucleo Regional de Laranjeiras, dessa vez a equipe terá um dificil adversário já que vai jogar contra a equipe de Rio Bonito do Iguaçu, equipe que foi derrotada na final do 56°, esse ano eles vem decididos a acabar com a hegemonia do handebol de Quedas na região, fato importante que durante os 8 anos da competição a equipe de Quedas perdeu somente uma final.
A competição tera inicio dia 10/04 as 14:30 Quedas X Nova Laranjerias, no dia 11/04 Quedas x Rio Bonito ás 14:30, e no dia 12/04 Quedas x Cantagalo às 11:30.
Os treinamentos que definiram a equipe foram realizados no Ginasio do CEPS, a equipe que vai contar com muita renoção no elenco, pretende com esforço e dedicação, conquistar mais esse jogos.
Boa sorte meninos, e que venha os jogos.