Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

sábado, 21 de janeiro de 2012

EURO 2012




Hungria parede se mantém firme

Número da Hungria Nándor um goleiro Fazekas voltou ao tribunal após uma lesão e reabilitação pouco antes da EHF EURO 2012 na Sérvia.

Com a sua falta de ritmo de jogo, ele não foi capaz de acrescentar muito no jogo contra a Rússia, mas na partida decisiva da Hungria na noite passada (sexta-feira 20 de janeiro), em Novi Sad, ele estava em sua melhor forma, o bloqueio da metade dos tiros francês.

Fazekas ficou como uma rocha e insiders impressionado com a sua incrível performance que lhe deu muita confiança para seus companheiros de equipa. Sua poupa foram o elemento chave para a vitória contra o reinante EHF título EURO titular França.

Nesta entrevista exclusiva com www.ehf-euro.com, as conversações sobre o choque goleiro francês, seus níveis de desempenho cada vez maior e também dá uma visão sobre o que os fãs numerosa e ruidosa nas arenas e em casa pode esperar do seu lado na Fase principal da EHF EURO 2012.

ehf-euro.com: Quais são as suas reflexões sobre o jogo francês e como você o valor da EHF EURO 2012 desempenho do Grupo preliminares da Hungria?

Nándor Fazekas: Antes de o campeonato muitos de nós não teria pensado que ganharia tantos pontos contra os nossos colegas no 'grupo da morte' assim chamado.

No início nós deixamos cair um ponto contra a Rússia, mas depois mostrou em nossos próximos dois jogos que são adversários igual a França e Espanha.

Estamos muito felizes que estamos levando três pontos para a Ronda de Main.

ehf-euro.com: Você jogou muito bem contra a França. Será que o contínuo "Nandi, Nandi!" gritos e gritos dos espectadores dar-lhe motivação extra?

Nándor Fazekas: Comparado com o primeiro jogo a minha eficiência do aumento da poupança. No nosso primeiro jogo, senti um pouco nervoso. Todo começo de um evento continental é difícil, e você sente muita pressão.

Com os bons resultados nos dois primeiros jogos, ganhei muita confiança e, portanto, o meu nível de desempenho maior.

ehf-euro.com: Falando sobre os fãs, você diria que eles são o oitavo jogador para o seu lado?

Nándor Fazekas: Assim como no nosso clube de Veszprém, os fãs estão atrás de você como uma pessoa extra e ele sempre nos dá motivação extra.

Com a Sérvia nas proximidades como anfitriões, somos uma equipe de mais sorte no que podemos mobilizar tantos fãs. Na Hungria, cerca de dois milhões de pessoas assistiram o nosso jogo rodada final preliminar que é fantástico para uma população de pouco menos de 10 milhões.

Estamos aguardando mais interesse para os jogos principal Redonda e números de difusão ainda maior na televisão.

ehf-euro.com: fase crucial do torneio, a Rodada principal está sobre nós. Como você vê os adversários da Hungria, especialmente de domingo contrapartida Islândia?

Nándor Fazekas: Durante a fase preliminar estávamos apenas observando os jogos da Sérvia. Estamos prestes a iniciar a nossa preparação para a Islândia e depois para os outros adversários.

ehf-euro.com: Todos os jogadores húngaros deu um tremendo esforço nos primeiros três jogos, você terá a energia para continuar e jogar pelo menos mais três partidas?

Nándor Fazekas: França são um grande exemplo disso, como eles estavam ganhando tantas medalhas no passado e, muitas vezes jogando com o seu melhor, line-up de primeira escolha durante a maior parte dos torneios.

Apesar de noites sem dormir e dando tudo em cada jogo, eu sinto que podemos mobilizar nossas naves para os próximos jogos e jogar em um nível similar de alta como fizemos contra a Espanha e França.

Acabando as Ferias

O Handebol Quedas esta com o termino das ferias contadas, na proxima semana tem conversa com Departamento de Esportes, para definir os horarios dos treinos, como tambem a participacao nos principais jogos:
Fevereiro Pre-Jarcans
Abril: Jarcans
Maio: Escolares
Agosto: Juventude
Setembro: Abertos
E ainda a participacao do Paranaense de Handebol 2012