Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Suécia, Hungria e Macedônia serão os adversários do Brasil no pré-olímpico

Suécia, Hungria e Macedônia serão os adversários do Brasil no pré-olímpico

(27/02/2012) Seleção jogará na casa dos suecos de 6 a 8 de abril em busca de vaga nos Jogos de Londres
Javier Garcia Cuesta técnico da Seleção

Santo André (SP) - Já estão definidos os adversários da Seleção Masculina de Handebol no torneio classificatório para as Olimpíadas de Londres. Os brasileiros vão enfrentar Macedônia, Hungria e a anfitriã Suécia, entre 6 e 8 de abril, confrontos que saíram neste domingo (26), após a decisão do Campeonato Europeu. As disputas da modalidade nos Jogos Olímpicos começam no dia 28 de julho e terminam em 12 de agosto.

As outras duas chaves da competição classificatória terão Espanha, Polônia, Sérvia (prata no Europeu) e Argélia, na casa dos espanhóis; e Islândia, Japão, Chile e Croácia (bronze no Europeu), com sede croata. Os dois melhores de cada grupo garantem vaga nas Olimpíadas, jutando-se aos já classificados Grã-Bretanha (anfitrião), França (campeão mundial), Coreia (vencedor do pré-olímpico asiático), Argentina (ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara), Tunísia (campeão africano) e Dinamarca (ouro no Europeu).

O Brasil ficou com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e, por isso, disputará o pré-olímpico. O técnico da equipe, Javier Garcia Cuesta, avaliou qual adversário deve dar mais trabalho. "São três times muito fortes. Mas a Suécia vai jogar em casa e tem um elenco jovem. Então, pode ser o mais complicado para nós."

A programação de treinos da Seleção está prevista para começar no dia 25 de fevereiro. "Estão previstas duas fases de concentração, uma no fim de fevereiro e outra em março, mais perto do pré-olímpico", adintou Javier. "Vamos trabalhar para dar o nosso melhor, independentemente de quem esteja do outro lado", completou.

JOGOS ESCOLARES 2012

A definição dos Jogos Escolares 2012 ja está definida, a fase regional que vai se repetir no municipio de Rio Bonito do Iguaçu, irá acontecer de 18 a 24 de maio de 2012.
Essa fase classificam-se para a fase macro-regional que ira acontecer na cidade de Dois Vizinhos de 05 a 10 de junho.
A fase municipal será definida em reunião essa semana entre departamento de esportes, secretaria da educação e APEF, para definirem as melhores datas para realização dos jogos.
As classes definidas serão Classe A 95 a 97, Classe B 98 a 2000 (os nascidos em 2001 somente poderão participar na ginástica, xadrez e tenis de mesa).

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jogos 2012

Visando a preparação dos jogos 2012, os treinos reiniciaram na próxima quinta dia 23/02, ginásio Iguaçu.
No próximo sábado as 16:00 horas handebol Feminino, e o Handebol Masculino as 17:00 horas.
Os treinos tem como caracter excluiso a preparação para as competições 2012, principalmente o jogos Jarcans que vai acontecer em Laranjeiras do Sul, de 27/04 a 01 de maio.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Recesso Carnaval

RECESSO CARNAVAL


Nos dias 18 a 22 não haverá TREINOS, voltando as atividades normais dia 23


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Voltam aos Treinos

Na próxima semana voltaram os treinos 2012 visando principalmente os jogos que aconteceram no calendario abaixo.
O local dos treinos permanecem os mesmos.
Terças e Quintas - Ginásio Iguaçu - 17:30 hr
Sábado e Domingo - Ginásio Tarumã - Sábados: 15:00hr Domingos: 18:00 hr

O calendário é apertado devido as eleições municipais por isso houve varias antecipações dos Jogos
Março - PreJarcans (17 a 18)
Abril - JARCANS (27 a 01 de maio)
Abril - Escolares
Julho - Juventude
Setembro - Abertos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Modelo Camisa Treino 2012

Ao comecar 2012 comecaremos com novas camisas e para escolher o modelo dos treinos enviar por email seu voto professorsidao@hotmail.com
Lembrando que os treinos voltam nos proximos dias, estamos apenas esperando definir com o departamento de Esportes horarios dos treinos e local, como tambem a participacao nos Jogos Jarcans que comeca em Abril.