Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Avaliação Jogos da Juventude


Os Jogos da Juventude 2011, demonstrou mais uma vez que as equipes Masculina e Feminina de Handebol de Quedas do Iguaçu, terão um grande trabalho pela frente afim de disputar as partidas com outros municipios de igual pra igual.
O Handebol Masculino poderia ter mais sorte, pois passou de fase e encontro Francisco Beltrão e Santa Isabel, dois jogos que a sorte prevaleceu para os dois municipios, sendo no ultimo contra Santa Isabel, o handebol masculino de Quedas estava ganhando até os 23' minutos do segundo tempo, infelismente por infelicidade sofreu a virada e assim deu adeus a competição.
O Handebol Feminino, jogou contra dois adversários que ficaram em segundo e no quarto lugar respectivamente, mas também demonstrou que poderia ter tido melhor sorte pois enfrentou Santo Antonio, que teve no principio grande dificuldade para superar a defesa, somente no segundo tempo que abriu vantagem.
Enfim quem ganhou na participação foi o handebol Quedas, que esta passando por uma reestruturação, e ainda vai disputar os Jogos Abertos do Paraná, sendo que a base das equipes que disputou os jogos da juventude.
Hand. Masc.
Renan (Pe. José)
Ray (trocildo)
Jean
Mateus (zorba)
Gustavo (nega fulo)
André (Maradona)
Guilherme (Punnheetta)
Guima (cotonete)
Wilson (Sr. Wilsonn)
Andrei Mariano
Ionatan

Hand. Fem.
Ana
Natiele
Poliana
Eloisa
Diandra
Brisa
Holana

Agradecimentos aos médicos e fisioterapeuta
Mario e Dhonatan

A Psiquiatra
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário