Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Handebol Quedas Campeão Jogos ProCaxias 2011

No ultimo final de semana o handebol Masculino de Quedas, conquistou o bicampeonato dos Jogos ProCaxias 2011 disputado na cidade de São Jorge do Oeste, revivendo a ultima final dos jogos contra a cidade de Capitão L. Marques. O Jogo foi disputado do inicio ao fim do jogo com no ligeira vantagem para equipe quedense que mostrou forte defesa aliada ao contra-ataque que abriu vantagem de 5 gol na primeira etapa, no segundo devido a vários erros da arbitragem quase o jogo não terminou no seu tempo normal, pois fez com que os ânimos ficassem exaltados, chegando quase ao ponto de agressões tanto entre os atletas, como também em relação aos árbitros. No final prevaleceu a esportividade sendo que Capitão igualou o placar ficando perto de virar o mesmo fazendo com que o jogo ficasse emocionante sendo decidido nos segundo finais, onde Quedas voltou a marcar forte e conseguiu abrir dois gols, mas capitão no ultimo segundo descontou.

A conquista do handebol Masculino veio selar o ano difícil da modalidade que passou por vários desafios, principalmente após o acidente que a equipe sofreu as vésperas dos jogos, como também a superação do handebol Feminino que no sábado para não perder por WO a semifinal teve que ir de carro para os jogos iniciando a partida com jogadores a menos, mostrando que os jogos são muito mais do que participação e sim a devoção a essa modalidade. Na final disputou contra Capitão e não conseguiu superar principalmente o seu nervosismo no qual culminou com o segundo lugar mas sabendo que poderia ter ido melhor.

Em tempo fica o agradecimento a todos que estiveram nessa conquista principalmente os atletas que vieram representar mais uma vez o handebol Quedas, assim demonstraram que não depende a importância dos jogos mas que estarão sempre disputando, pois a maior conquista é o do próprio handebol.

Handebol Masculino:

Marcelinho, Marcelão, Dioninha, Raul, Pedro, Isaque, Vitinho, Leandrao, Mario, Ray, Renam, Timoteo, Guima, Jamerson

Handebol Feminino:

Brisa, Ana Paula (FuManchu), Tauane, Aninha, Lidiane, Dani, Lucieli, Holana, Karina, Nayara, Pri, Diandra

Não esquecendo nossos apoiadores:

Gustavo, Guilherme (Pu..) Guima

Nosso Fotografo:

Perereca


Um comentário:

  1. volta olímpica na conquista do bicampeonato...

    http://www.youtube.com/watch?v=gYJAbrs_iAQ

    ResponderExcluir