Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confira quem serão os adversários de seu município no Jarcans 2011

Bocha:Bolão Masculino:Futebol Sete:Grupo A: Guaraniaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Cantagalo e Diamante do Sul.Grupo B: Laranjeiras do Sul, Candói, Nova Laranjeiras e Pinhão.Grupo C: Catanduvas, Virmond, Goioxim e Reserva do Iguaçu.Grupo D: Quedas do Iguaçu, Foz do Jordão, Ibema e Campo Bonito.á estão definidos quais cidades ficarão em cada chave no Jarcan's em Guaraniaçu, de 22 a 26 de junho. O congresso técnico foi realizado ontem. Ao todo 19 municípios estão confirmados. Apenas Espigão Alto do Iguaçu, não participa por estar suspenso junto a comissão disciplinar dos jogos. Além do sorteio de grupos, membros da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu (ADEC), definiram também quais cidades disputarão o título de Garota Jarcan's.

16 candidatas vão participar: Seguindo a seguinte ordem de desfile: Pinhão, Reserva do Iguaçu, Virmond, Nova Laranjeiras, Guaraniaçu, Candói, Marquinho, Quedas do Iguaçu, Campo Bonito, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Rio Bonito do Iguaçu, Ibema, Goioxim, Foz do Jordão e Laranjeiras do Sul. Os municípios irão receber a ficha de inscrição das candidatas na próxima segunda-feira (13), para constar os dados pessoais de cada candidata.

A Corrida Rústica Masculina e Feminina será disputada no domingo (26). Já no xadrez masculino e feminino, todos os municípios se enfrentam entre si. A Prova Campeira será disputada conforme os municípios se inscreverem. Ainda não definidos os municípios.
JARCAN'S 2012
O município de Laranjeiras do Sul foi escolhido para sediar a 21ª edição dos Jarcans em 2012. Venceu pelo placar de 15 votos a três a disputa contra Quedas do Iguaçu.

HAVEAMENTO DOS JARCANS 2011

Basquetebol Masculino:

Grupo A: Guaraniaçu, Candói e Reserva do Iguaçu.

Grupo B: Cantagalo, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Pinhão.



Handebol Masculino:

Grupo A: Guaraniaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Ibema e Laranjeiras do Sul.

Grupo B: Pinhão, Cantagalo e Quedas do Iguaçu.

Grupo C: Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Candói.


Handebol Feminino:

Grupo A: Guaraniaçu, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Candói.

Grupo B: Pinhão, Reserva do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário