Pesquisar este blog

HANDEBOL QUEDAS

HANDEBOL QUEDAS
Ultimos jogos aguardando os proximos

terça-feira, 17 de maio de 2011

CbHB só aceita hotel 5 estrelas

Juntando a fome com a vontade de comer, eu resolvi escrever esse post.

Há umas semanas atrás, visitando o super blog do José Cruz, eu li que os técnicos do TCU (Tribunal de Contas da União) em auditoria das contas do biênio 2005/2006, descobriram que três confederações utilizaram, ao todo, R$ 67 mil da Lei Agnelo-Piva, para a realização de suas assembléias ordinárias. A Lei Agnelo-Piva repassa 2% das loterias federais para os esportes olímpicos e paraolímpicos. As confederações que usaram o dinheiro para desenvolver o esporte em suas “festinhas anuais” foram a do ciclismo, a do Judô e a de Handebol. Sim, a CBHb!

Na última quinta-feira, conversando com uma amiga que freqüenta o meio dos eventos da CBHb, eu fui informado do nível dos hotéis onde acontecem os “Encontros de Professores de Ensino Superior”. Ela me fez muita inveja! Hotéis 5 estrelas com comida, bebida, piscina, passeios e tudo do bom e do melhor para os professores universitários. E o melhor, segundo ela me disse, nem precisava ser professor universitário, o pessoal da organização nem cobrava as identificações mesmo. Foi aí que eu fiquei com inveja mesmo, poxa...

Ontem, o leitor Evandro Morais falou sobre a licitação para a escolha do hotel que vai ser a sede da Assembléia Ordinária Anual da CBHb nos dias 24, 25, 26 e 27 de Fevereiro. A assembléia será realizada na cidade de Aracaju e custará R$ 24.882,00 aos cofres da entidade somente para a hospedagem e alimentação.

E que hospedagem, hein!!!

Segundo o edital, os hotéis só poderiam ser de 4 ou 5 estrelas. Repito, SOMENTE! 3 estrelas, esquece! 3.9 estrelas? Nunca serão! Apenas 4 ou 5 estrelas. Claro, a cartolagem precisa estar bem acomodada, bem alimentada e com muitas opções de lazer. O hotel vencedor da licitação é o Real Classic Hotel. Hotel 5 estrelas, de cara para o mar e que já hospedou várias celebridades. Agora será a vez das celebridades do handebol brasileiro.




Algumas fotos do hotel onde será realizada a Assembléia Ordinária Anual da CBHb

Sim, atletas, lembrem-se dos lugares que vocês já ficaram nas fases de treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário